1-Quais as formas de pagamento a ASTTÉRI oferece ao cliente?
Pagamento em até 05 vezes sem juros no cartão de crédito, boleto bancário com 5% de desconto ou à vista por depósito com 5% de desconto.
 
2-Qual é o custo de envio?
O valor do frete será informado assim que o cliente informar a sua localização por meio do CEP para envio, ao final da compra, considerando todos os produtos que foram adicionados ao carrinho.
 
3-Como se realizam os envios?
A ASTTÉRI não possui um frete próprio. Para tanto, utilizamos o serviço de transporte realizado por empresas terceirizadas.
 
4-Qual o prazo de entrega?
Nossos produtos são produzidos por encomenda. Com isso, não temos estoque para envio imediato. Nosso prazo de confecção é de 30 dias acrescido do prazo de entrega da transportadora, que varia de cada região.
 
5-Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
 
6- O que devo fazer, caso o produto não chegue em bom estado?
Entre em contato no e-mail [email protected] com fotos do produto e número do pedido.
 
7- O que faço se eu quiser um móvel com uma medida diferente do apresentado no site?
Mande um e-mail para [email protected] que nós te enviaremos um orçamento para o seu projeto personalizado.
 
8- Como devo conservar os móveis?
Para a limpeza dos móveis, recomendamos retirar o pó com flanela seca ou pano branco e macio, levemente umedecidos com água. Secar em seguida.